Sobre Pedaço de Céu Fotografia Pet RJ

Como é o Ensaio Pet?

Olá! Somos o Tom e a Dai :)

Daiane e Everton, a dupla mais divertida de fotógrafos pet que você vai conhecer, os pets são nossa paixão desde sempre, mas começamos a foto pet em 2017, surgindo a Pedaço de Céu, com a missão de levar registro de momentos inesquecíveis para os tutores que amam seus filhos de 4 patas e se preocupam com seu bem-estar.

Já fotografamos centenas de pets pois compreendemos, respeitamos e lidamos com vários tipos de cães e gatos, afinal é preciso mais do que apertar um botão para se fotografar pets, no final é preciso estudo, amor e muita paciência.

Nós temos conhecimento em comportamento animal e o Tom é adestrador de cães há 1 ano.

Todos os ensaios são projetados para serem seguros e respeitar os limites do seu pet.


Estilo


Temos um mix do estilo retrato padrão e também o fotojornalismo, em que contamos a história do jeito que ela acontece, rendendo também fotos espontâneas e divertidas de vários momentos.

Queremos que aproveitem ao máximo o momento de vocês como família, sem se preocupar tanto com poses ou protocolos.

Contem os detalhes em nossa conversa de atendimento e recebam fotos com significado e muito mais histórias para contar desse dia, que promete ser o melhor de todos.


Como é o Ensaio Pet? Ou melhor, Ensaio Pet em Família:


1. Marque o dia, horário e local do seu ensaio, se não tiver ideia de locais temos vários pra sugerir.

2. Cada pet tem sua personalidade, por isso enviamos um formulário para conhecermos e respeitar os limites dele no ensaio. Se os pets sabem comandos como: "senta" e "fica" conseguiremos melhores resultados e você pode ensinar até a data da sessão, mas se não conseguir tudo bem, faremos nosso máximo para captar o melhor do seu pet. Enviamos dicas gerais para o ensaio e de acordo com seu pet também.

3. A sessão dura de 1 a 2 horas, dependendo da adaptação e colaboração do pet.

4. Depois da sessão marcaremos uma nova data para escolha das fotos da coleção contratada, podendo adquirir fotos extras caso goste. Por questão de qualidade só enviamos fotos editadas com possibilidade da retirada da guia.

*Você também pode dar um voucher com um ensaio de presente*


Suporte


Poucos dias antes do seu ensaio pet, você receberá um guia de preparação com dicas e informações para ajudá-los a se preparar para termos um ensaio pet seguro e divertido pra todos. Você vai querer que o seu animal de estimação já esteja preparado alguns dias antes da sessão principalmente com relação a banho e tosa, certo? Se você gostaria de levar o brinquedo favorito do seu cão, doces e acessórios para a sessão, sinta-se à vontade!


E quanto custa?


Depende de qual ensaio pet você escolher, temos o Ensaio Externo, Acompanhamento Pet até 1 ano de idade, Festa de aniversário pet, Newborn pet, Smash the Cake e mais uma infinidade de possibilidades principalmente para pessoas criativas. Mas o básico sempre parte de 10 fotos.

Pacotes de fotos: Temos os pacotes de fotos que você pode adquirir a vista ou parcelado, deixamos você bem a vontade em escolher quantas fotos quiser e puder levar.

Produtos: Além disso fazemos diversos personalizados como álbuns, quadros e caixas de recordação para você aproveitar em 100% esse momento especial do nosso ensaio fotográfico pet.

Para saber mais é só entrar em contato conosco que responderemos tudo que precisar saber sobre preços e pacotes clicando aqui.


Como é o pagamento? Será que consigo comprar?


Claro que sim! O único pagamento via depósito ou boleto é no agendamento da data. As fotos você pode estar parcelando no cartão de crédito no dia da escolha das fotos e produtos :D Então não tem desculpas pra deixar seu melhor amigo sem o melhor registro da vida dele!


Ainda está com dúvida?


Veja se alguma dessas perguntas é a que você está na sua cabeça, se ainda sim restar alguma estamos aqui pra te responder, pelo chat ou pelo e-mail.


Quanto tempo dura um ensaio pet?

Cada sessão de fotos é única e varia, mas geralmente leva uma hora ou um pouco mais.

Meu cão não fica sem coleira, tem problema?

Segurança em primeiro lugar. Se ele fica disperso e corre pra longe de vocês em ambiente externo é perfeitamente compreensível que ele fique de coleira, incentivamos até uso de guias longas para o pet se sentir mais livre e poder brincar. Depois da sessão, faço mágica no Photoshop e a coleira desaparece sem custo adicional.

Você fotografa fora do Rio?

Sua taxa de sessão inclui ensaios no Município ido Rio de Janeiro, fora dele ou outros estados cobramos o deslocamento excedente.

Se chover no dia? Podemos remarcar

Claro que sim, mas não espere um dia de sol para fazer suas fotos, dias nublados também são lindos, e ainda mais frescos e gostosos de se fotografar.

Você faz tratamento de pele?

Tratamento não, mas removemos algumas marcas de espinhas ou machucados e realçamos todas as fotos escolhidas para ficarem perfeitas e o mais naturais possível.

Tem estúdio?

O estúdio é alugado para as sessões, custa em média R$280 e se localiza no Bairro do Méier - Rio de Janeiro

Quantas fotos receberei pra escolher?

Isso depende muito do andamento da sessão e quão a vontade todos estarão, mas temos uma média de 50 a 100 fotos que entregamos para escolha.

E aí?! Quer fotografar com a gente?

Entre em contato!