Sobre Pedaço de Céu Fotografia Pet RJ

Como é o ensaio?

Olá! Meu nome é Daiane Moraes :)

Alguns anos são o que nossos bichinhos ficam neste mundo, e há pessoas como eu, e certamente você, que vê um animal de estimação como membro da família e quer momentos únicos e especiais com seu pet.

Me chamo Daiane e fotografo pessoas há alguns anos, durante esse tempo também desenvolvi um olhar fotográfico pra animais, com registros do meu segundo cãozinho em máquina de filme ainda fazendo poses na cama e no sofá

O certo é que eu realmente sou realizada em fotografar casos de amor verdadeiro, e mais verdadeiro e incondicional que o amor de um pet não existe. Eles estão alí não só porque você os alimenta, eles ficam do seu lado porque você dá carinho e os tratam bem, e nada melhor que retribuir esse amor com mais amor e lealdade. Afinal eles vivem menos que a gente, e partindo desse princípio que eu comecei fotografando meu segundo cão e hoje fotografo mais outros dois que tenho, decidindo assim fotografar os das outras pessoas também.

Se a fotografia hoje pode proporcionar algo pra você é um lembrança que daqui a 10 ou 20 anos você vá olhar, lembrar e se emocionar vendo. Alí essa fotografia terá um valor inestimável, assim como seu pet.


Passos para o nosso Ensaio Pet

- Que bom que entrou em contato conosco!

- Mas como funciona isso tudo? É igual foto de gente?

- É bem diferente, afinal estamos lidando com animais de estimação que podem não obedecer a comandos, pra isso temos os seguintes passos:

Antes do ensaio: Converso com você para vermos sua visão e o que gostaria para sua sessão de fotografia pet, se é só do bichinho, em família, ou algo mais específico. Você escolherá o local (como minha ajuda, claro) e a hora da sua sessão de fotos. Para saber mais sobre você e seu animal de estimação será solicitado que você preencha um questionário no mesmo dia do agendamento do ensaio.

Preparo para o dia: Poucos dias antes do seu ensaio pet, você receberá um guia de preparação com dicas e informações para ajudá-los a se preparar por e-mail, ele ajudará a termos um ensaio pet seguro e divertido pra todos. Você vai querer que o seu animal de estimação já esteja preparado alguns dias antes da sessão principalmente com relação a banho e tosa, certo? Se você gostaria de levar o brinquedo favorito do seu cão, doces e acessórios para a sessão, sinta-se à vontade!

No dia, se divirta! Espere se divertir, mas também espere que as coisas não saiam como planejado, pois tudo depende do humor do seu pet naquele dia. E tudo bem se as coisas não saírem como planejado, estou preparada para usar vários truques para capturar belas imagens de você e seu pet, e às vezes é só deixar ele ser ele que as coisas acontecem. O mais importante é relaxar, porque, como você provavelmente sabe, os pets têm a capacidade de absorver sua energia e, se você estiver estressado, eles ficarão estressados também.

Escolha das fotos: Teremos um dia após o ensaio para escolher as fotos que mais gostar da sessão, ajudarei você a escolher as melhores e os produtos perfeitos para exibir suas fotos em sua casa e responder a quaisquer perguntas que possa ter. Também levarei amostras de produtos para que você possa tocar e sentir tudo antes de tomar sua decisão final tanto em fotos quanto produtos que podem ser feitos com elas.


E quanto custa?


Depende de qual ensaio pet você escolher, temos o ensaio em família, acompanhamento pet, festa de aniversário pet, newborn pet e mais uma infinidade de possibilidades principalmente para pessoas criativas. Mas o básico sempre parte de 10 fotos.

Pacotes de fotos: Temos os pacotes de fotos que você pode adquirir a vista ou parcelado, deixamos você bem a vontade em escolher quantas fotos quiser e puder levar.

Produtos: Além disso fazemos diversos personalizados como álbuns, quadros e caixas de recordação para você aproveitar em 100% esse momento especial do nosso ensaio fotográfico pet.

Para saber mais é só entrar em contato conosco que responderemos tudo que precisar saber sobre preços e pacotes clicando aqui.


Como é o pagamento? Será que consigo comprar?


Claro que sim! O único pagamento via depósito ou boleto é no agendamento da data que tem que ser quitado até 1 semana antes da data do ensaio. As fotos você pode estar parcelando no cartão de crédito no dia da escolha das fotos e produtos :D Então não tem desculpas pra deixar seu melhor amigo sem o melhor registro da vida dele!


Ainda está com dúvida?


Veja se alguma dessas perguntas é a que você está na sua cabeça, se ainda sim restar alguma estamos aqui pra te responder, pelo chat ou pelo e-mail.


Quanto tempo dura um ensaio pet?

Cada sessão de fotos é única e varia, mas geralmente leva uma hora ou um pouco mais.

Meu cão não fica sem coleira, tem problema?

Segurança em primeiro lugar. Se ele fica disperso e corre pra longe de vocês em ambiente externo é perfeitamente compreensível que ele fique de coleira, incentivamos até uso de guias longas para o pet se sentir mais livre e poder brincar. Depois da sessão, faço mágica no Photoshop e a coleira desaparece sem custo adicional.

Você fotografa fora do Rio?

Sua taxa de sessão inclui ensaios no Município ido Rio de Janeiro, fora dele ou outros estados cobramos o deslocamento excedente.

Se chover no dia? Podemos remarcar

Claro que sim, mas não espere um dia de sol para fazer suas fotos, dias nublados também são lindos, e ainda mais frescos e gostosos de se fotografar.

Você faz tratamento de pele?

Tratamento não, mas removemos algumas marcas de espinhas ou machucados e realçamos todas as fotos escolhidas para ficarem perfeitas e o mais naturais possível.

Tem estúdio?

Não, ainda fazemos somente fotos externas.

Quantas fotos receberei pra escolher?

Isso depende muito do andamento da sessão e quão a vontade todos estarão, mas temos uma média de 50 fotos que entregamos para escolha.

E aí?! Quer fotografar com a gente?

Entre em contato!