Prêmios

Aqui você encontra nossas premiações fotográficas Nacionais e Internacionais.

The Pet Photographer of the Year 2019

Em 2019 começamos nossa jornada nas inscrições de fotos que tínhamos certeza que eram as melhores depois de 2 anos fotografando mais de 100 pets, isso na categoria "Pets and their People".


Essa foto foi feita no tapete da casa, uma maneira incomum de procurar um ângulo, isso em uma casa que já era linda por si só, mas ter essa conexão no chão tanto do casal como do pet nos pareceu muito mais interessante de se buscar e apartir dela começamos a receber pedidos desse mesmo tipo de foto em todo ensaio.


"O impressionante aqui é o olhar de todos para a fotos e a conexão com as mãos"


Com essa foto conseguimos pela primeira participação em concurso internacional sermos top 25 mundial, orgulho é pouco para nossa primeira tentativa de chegarmos lá. E nesta edição recebemos o selo abaixo:

Brasília Photo Show 2020

Em agosto de 2020 participamos pela primeira vez do Brasília Photo Show, concurso internacional sediado no Brasil para diversos segmentos da fotografia, onde nos increvemos na categoria de PET.


A foto escolhida foi feita num parque de Jacarepaguá e é uma das preferidas da gente, afinal na foto são pai e filha, e a coisa mais surpreendente é esse sorriso com olhos fechados do Zeus, são detalhes e expressões únicos em cada pet que fotografamos.


"Um belo fundo roxo que realça o sorriso desses pets"


É claro que podem pensar que sorriram pro fotógrafo, só que não, a tutora humana estava logo atrás de mim chamando atenção de seus filhos de quatro patas.


Essa foto recebeu um certificado de menção honrosa neste concurso.

The Pet Photographer of the Year 2021

Em 2021 participamos mais uma vez deste concurso internacional incrível, desta vez na categoria "Ação" onde fomos classificados no top 100 melhores imagens mundial.


A foto foi feita no veráo de 2021 numa das praias mais bonitas do Rio de Janeiro, a Praia Vermelha, onde a vista do pão de açúcar é icônica. Uma brincadeira de bola com o Bruce, esse Jack Russell Terrier de pelagem dura que ama praia estava se sentindo em casa, ainda mais com sua companheira de aventuras, a bolinha.


"O segredo para uma foto incrível de ação? Tente mais uma vez, mas só enquanto o pet está se divertindo"


Uma curiosidade é que a tutora pediu pra deixar o peitoral, o que não é muito comum, todos querem que seu pet pareça livre, leve e solto, porém alguns gostam do seu estilo e não tem vergonha de ter seu bichinho seguro nas sessões fotográficas, eles sempre estão de peitoral ou coleira e guia, a não ser que sejam extremamente adestrados para ficarem soltos e obedecerem aos comandos do tutor.


Essa foto ainda se encontra para visualização no site da Pet Photographer Club:

https://www.thepetphotographersclub.com/top-100#top-100-action