20/06/2019 às 01:05 Eventos

Aurrasta Patas do Beagles RJ 2019

492
2min de leitura

Que festança boa demais da conta sô! Neste último final de semana estivemos em mais um encontro pet, dessa vez com vários beagles, uma raça ainda não explorada por nós. O que achamos? Vem com a gente nesse mix de fotos e várias emoções.

Teve um beagle, dois bleagles, três beagles, senhor! Teve beagle de montão, outros aumigos e cães pra adoção. O mais legal foi ver tantos cães juntos socializando com outros cães e humanos, claro que sempre tem umas briguinhas naturais dos nossos amigos caninos e inconvenientes de personalidade pra personalidade, mas com o bom senso de todos deu pra fazer a festa ser boa pra cachorro!

Teve comida de montão, do jeito que nossos comilões gostam, com a Pet Party Buffet RJ a festa foi garantida, todos se esbaldaram nas delícias, tanto que teve beagle fazendo plantão na mesa, né Spock e Jou Jou? 

"Depois da água na boca que é pra gente a parte mais gostosa, tem os vários tios e tias que trouxeram muitas coisas legais pros nossos humanos comprarem pra gente." - declaração de um beagle do evento (é verdade esse bilete)

Teve acessórios, plano de saúde, farmácia, plaquinhas de identificação, guias e peitorais, adestramento, personalizados, doações, adoções, brindes, sorteio e muito amor por esses orelhudos.

Teve foto oficial lindona com todo mundo ou quase todo mundo, solzinho apareceu e iluminou esse pessoAU lindo demais!

Tivemos também a casinha do Snoopy, que eles adoram brincar e rodear, próprio também para várias selfies em meio a natureza.

E teve foto em estúdio, muita foto, quem não fez perdeu, mas vamos voltar na próxima edição com coisas mais legais pra conseguir fotografar todo mundo, aguardem!

Falando em foto, a Mônica fez aniversário e comemorou muito com esse evento feito com tanto carinho por ela, afinal, não há nada tão difícil que não possamos superar e não há nada mais gostoso do que comemorar uma superação com seus amigos. E olha que amigona aí ao lado dela S2

E pra finalizar teve comilança! A melhor parte desse dia finalmente chegou para os orelhudos que aproveitaram bastante o local lindo e ainda saíram de pança cheia!

E aí? Gostaram? Então vamos aguardar o próximo evento que também vai ser de AUrrasar!

E aí?! Quer fotografar com a gente?

Entre em contato clicando aqui!

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

beagles beagles rj encontro de beagles ensaio beagles foto pet foto pet rj fotografia pet

Quem viu também curtiu

05 de Fev de 2019

Dicas para o seu Ensaio Pet ser mAUravilhoso!

10 de Dez de 2019

3 Motivos super legais para se fazer um Ensaio Fotográfico Pet

26 de Jun de 2022

Locais para passeios e ensaios com pet no Rio de Janeiro

Olá visitante do site! Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp