26/06/2022 às 17:43 Eventos

Aniversário Pet x Evento Pet

17
2min de leitura

Parece óbvio, mas um aniversário é diferente de um evento, e pode ocorrer das pessoas pensarem que vão a um aniversário mais íntimo com pets conhecidos e chegando lá se depara com cães que seu pet nunca interagiu. Então acompanhe que tem explicação nos mínimos detalhes pra você não ser pego de surpresa e seu pet estranhar o rolê que deveria ser incrível.

Quando falamos de aniversário pet levamos em conta também os convidados caninos que irão comemorar com o cão aniversariante, ou seja, se espera que todos os cães frequentem o mesmo parcão ou já se conheçam e não tenham desavenças, que sejam todos sociáveis no ciclo de amizade dos humanos. Pensamos também em poucos cães, de 5 até 15 em um espaço considerável que caibam pets e humanos com folga.

Aniversário Pet Golden Retriever
Aniversário Pet


Já os eventos pet costumam ser em locais públicos e por isso sem limites de cães no ambiente, com isso começamos a ter mais cuidado com possíveis desavenças entre cães e é importante que os todos eles estejam com peitoral e guia sempre pra segurança de todos.

Já vimos eventos pet que comemoram aniversários de um grupo de raças por exemplo, esses podem ser que os cães já estejam mais acostumados uns com os outros, pois fazem encontros periodicamente, mas sempre tem algum cãozinho novo pra começar a adaptação, então tentem manter os cuidados e observem seu pet sempre, cães são imprevisíveis em certos comportamentos, algumas atitudes inesperadas podem ser gatilhos para ações perigosas.

Encontro de raças - eventos petfriendly
Encontro de raças

Mas ambos os eventos podem ser curtidos, um mais relaxado, pois os cães são do convívio do seu pet e outro com mais cuidado, sempre observando e vendo se seu cãozinho está aproveitando, afinal isso é o mais importante, a diversão de todos e com segurança.

Quer registrar momentos com seu pet? Aproveita e já agenda a fotografia do aniversário dele clicando aqui.


Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aniversário de cachorro aniversário de cachorro rj aniversário pet evento pet festa de cachorro festa pet festa pra cachorro foto festa pet rj foto pet foto pet rj fotografia pet

Quem viu também curtiu

05 de Fev de 2019

Dicas para o seu Ensaio Pet ser mAUravilhoso!

10 de Dez de 2019

3 Motivos super legais para se fazer um Ensaio Fotográfico Pet

26 de Jun de 2022

Locais para passeios e ensaios com pet no Rio de Janeiro

Olá visitante do site! Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp