26/06/2022 às 18:42 Dicas Pet

Mercado pet e parcerias de sucesso

57
2min de leitura

Parceria em sua  definição original são acordos mutuamente benéficos entre duas ou mais partes, ou seja, o famoso uma mão lava a outra. Mas achar parceiros alinhados com seus objetivos do momento e ter um pouco da sua essência é a parte mais complexa quando queremos aumentar nossa divulgação offline.

O nicho pet tem vários serviços que podem te ajudar a trazer mais pessoas pro seu negócio, e todos eles precisam de material fotográfico e áudio visual para seus negócios, portanto a fotografia pet é um grande parceiro potencial pra qualquer serviço.

Porém o desafio está em escolher o parceiro pelo seu público, afinal ele tem que ser igual o pelo menos parecido com o seu e além disso, as pessoas responsáveis pelos negócios tem que entender um buscar ao outro, não somente no momento em que precisa, mas estar presente sempre, oferecendo ajuda ou buscando ideias para trabalharem juntos.

Parcerias incríveis pra gente são confeiteiros pet e banho e tosa, afinal conseguimos um público que tem o pet como prioridade sempre, seja em momentos importantes como aniversários quanto no cuidado frequente de saneamento.

Parceria com Buffet Pet - Confeitaria Pet - Ensaio Smash the Cake Pet
Parceria com Buffet Pet - Confeitaria Pet - Ensaio Smash the Cake Pet
Parceria em Banho e Tosa/Petshop - Estúdio móvel com ensaio pet temático
Parceria em Banho e Tosa/Petshop - Estúdio móvel com ensaio pet temático

Claro que as estratégias podem ser diferentes para outros serviços como veterinários, groomers, creches pet, hotéis, passeadores, adestrados, acessórios, alimentação para cães, cada um deles você pode pensar em conjunto como vocês podem se ajudar, essa é a essência de parcerias de sucesso, se pergunte, o que você pode oferecer de valioso e o que o seu parceiro pode te oferecer de valioso também, ambos para fortalecer ou alavancar os negócios?

Quer nos chamar pra dar up nas fotos do seu negócio? Então clique aqui para o primeiro contato.


Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acessórios pet bandana pet banho e tosa fotografia pet groomer mercado pet nicho pet parceria pet pet shop

Quem viu também curtiu

05 de Fev de 2019

Dicas para o seu Ensaio Pet ser mAUravilhoso!

10 de Dez de 2019

3 Motivos super legais para se fazer um Ensaio Fotográfico Pet

26 de Jun de 2022

Locais para passeios e ensaios com pet no Rio de Janeiro

Olá visitante do site! Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp