25/07/2022 às 23:45 Ensaios Pet

Quais os momentos mais importantes para fotos do meu pet?

34
3min de leitura

Algumas fases do pet são as mais incríveis de se registrar e passam muito rápido, outras são sazonais e você pode optar por também ter esses momentos. Mas uma coisa é certa, todo momento é único e você só se arrepende depois que passa, então vamos dar dicas aqui de momentos que com certeza você não vai querer deixar de ter fotos profissionais do seu pet de jeito nenhum!

Filhote

Tem época mais fofa, que vai passar num instante e quando você vai ver, pow! Passou, cresceu uns 10cm já, mais dois meses, já era, trocou toda a pelagem ou a cor dos olhos e quando você vai fazer um ensaio ele já está praticamente adulto. Por isso muitos dos tutores de pet não tem fotos deles pequenos, às vezes até cabendo na palma da mão.

Acompanhamento Pet - Ensaio Pug filhote
Acompanhamento Pet - Ensaio Pug filhote - Pandora


Filhote é algo que passa muito rápido e devemos estar preparados pra ter fotos dessa preciosidade, tão obrigatório quanto o enxoval de caminha, coleira e brinquedos.

1 aninho

Quem aqui não tem fotos da sua festa de 1 ano de idade? Ou se não tem gostaria de ter fotos de aniversário? Exatamente, esse é um dos momentos mais marcantes das famílias com pet, afinal é a época do pet virar adulto e começar os trâmites pra castração.

É o melhor momento do pet e com ele as melhores lembranças também, pro um aninho sempre pode ter uma festa pet, smash the cake que é um ensaio somente com a família com tema de aniversário ou apenas um ensaio externo com a família, afinal nem sempre você vai ter como fazer uma festa ou um bolo, mas registros juntos é algo primordial nesse momento.

Festa Pet em casa do Golden Maizena
Festa Pet em casa do Golden Maizena
Smash the cake pet Lagoa Rodrigo de Freitas Rio de Janeiro
Smash the Cake Pet - Nick
Ensaio externo pet srd Barra da Tijuca
Ensaio externo pet do aniversariante - Lili

Épocas memoráveis

Tem épocas do ano que você sempre vai pensar em ter fotos com seu pet, os mais procurados são: Páscoa, Dia das Mães e Natal. Todos esses muitos importantes para se passar com quem mais amamos, ou seja a família todinha, e claro, nosso pet está no meio desses seres mais importantes da nossa vida, então nada mais justo que ter esses momentos em família pra vida toda e repetir pelos anos acompanhando assim a trajetória do pet ao seu lado.

Claro que ainda temos as datas divertidas como halloween, carnaval, festa junina, dia das crianças, mas nem sempre as pessoas tem disponibilidade em todas as datas. Por aqui sempre temos estúdio móvel em alguns parceiros como pet shops e creches pet deixando o custo por essa memória bem acessível para todos.

Dia das mães de pet foto RJ
Dia das mães de pet - Shihtzu Thor

Viagem ou passeio

Quando você planeja por anos uma viagem ou então um passeio que vai ser algo que você vai querer lembrar com muito carinho, não tem o que falar, realmente você precisa registrar esse momento, ainda mais se o seu pet vai junto com você.

Imagina planejar por dois anos uma viagem pra outro estado e o local com uma paisagem de tirar o fôlego, aí não procuro um fotógrafo de confiança que vá comigo ou um fotógrafo pet da região, não faço registros ou bem poucos do celular. Provavelmente vai ficar só na minha lembrança, ou até ela falhar e eu não me lembrar mais da cor do céu naquele dia, do que meu pet mais gostou ou o que ele aprontou nessa viagem.

Eu costumo dizer que a fotografia é o gatilho da memória, é ela que faz nossa mente trabalhar e relembrar de cores, cheiros e sabores daquele momento. Então procure sempre ter boas fotos de momentos que são importantes pra você com seu pet, vale muito, por ele e por você.

Fotografia Pet em Viagem
Fotografia Pet em Viagem

Quer saber mais sobre esses tipos de fotografia e agendar algum deles? Entre em contato clicando aqui.


Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamento pet aniversário pet ensaio pet foto pet rj fotógrafa de cães fotografia pet fotografo de cachorro fotografo de caes fotógrafo e adestrador petfriendly petlover

Quem viu também curtiu

05 de Fev de 2019

Dicas para o seu Ensaio Pet ser mAUravilhoso!

10 de Dez de 2019

3 Motivos super legais para se fazer um Ensaio Fotográfico Pet

26 de Jun de 2022

Locais para passeios e ensaios com pet no Rio de Janeiro

Olá visitante do site! Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp