05/07/2020 às 18:20 Dicas Pet

5 Locais para Ensaios Pet no Rio de Janeiro

628
2min de leitura

Hoje quero indicar pra vocês os 5 lugares mais procurados para ensaios pets no Rio de Janeiro. Todos com ótimas imagens e até mesmo alguns ensaios feitos por nós, então aproveita e se quiser salva esse conteúdo!

Ensaio pet família com a shihtzu Rubi na praia do Leblon - RJ

1 - Praia do Leblon 

Uma praia que não é conhecida por suas ondas, mas sim pelo seu espírito convidativo e comodidade. É um ótimo lugar para fotos posadas e com uma vista linda que vale sua atenção. Estacionamento pela rua e fácil acesso pelo metrô. Ótima opção para passeio com a família, principalmente durante a semana, quando o público é menor, é claro. Ela oferece uma vista linda para o Morro dos Irmãos como visto nesse ensaio pet família da foto.

Ensaio Pet família com a Luna e o casal de noivos que fizeram um pré casamento com pet super fofo na Quinta da Boa Vista - RJ

2 - Quinta da Boa Vista

Um dos maiores parques no Rio de Janeiro para um ensaio pet em família, com muitas árvores, pessoas e claro, lugares lindos para se dar aquele click perfeito com uma variedade grande de luzes pelas diversas texturas, pequenos morros e até um big lago, tivemos um pulo nele, então deixa pra ir pra perto da água no final do ensaio com seu peludo. haha 

Thor com sua mamis em um ensaio pet família super lindo no Rio 2 - RJ

3 - Rio 2 

Um paraíso "perdido"  entre a Barra da Tijuca e Jacarepaguá, um lugar lindo, tranquilo e com pouco movimento, porém como é dentro de um conjunto de condomínios é completamente fechado e conta com segurança. Estacione próximo e leve seu pet, é super lindo! A importância deste lugar é o seu cenário como um dos mais bonitos que já vimos para fotografar pets. 

Keia, uma pequinês no seu ensaio pet urbano no Mural do @Kobra na Praça Mauá - RJ 

4 - Praça Mauá

O coração do Pier perto dos conjuntos de galpões, são muitas cores, luzes, vento e claro o maior grafite do mundo. Tem estacionamento em vários locais do centro sendo pagos, ou podendo chegar de metrô, água e banheiros próximos dentro do Museu MAR. Um dos nossos lugares favoritos de fotografar fazendo a experiência sempre ser única para tutores e pets. 

Toby e Stark num ensaio pet espontâneo no Aterro do Flamengo - RJ

5 - Aterro do Flamengo

Uma mistura de praia com cenários arborizados, o charme da paisagem carioca, o Aterro do Flamengo é um dos locais prediletos para ensaios pet. Estacionamento por toda parte, acesso pelo metrô, quiosques e muitos aumigos pra interação dos pets e amantes de cães.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio pet fotografia pet Rio de Janeiro

Quem viu também curtiu

05 de Fev de 2019

Dicas para o seu Ensaio Pet ser mAUravilhoso!

10 de Dez de 2019

3 Motivos super legais para se fazer um Ensaio Fotográfico Pet

26 de Jun de 2022

Locais para passeios e ensaios com pet no Rio de Janeiro

Olá visitante do site! Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp