14/01/2019 às 01:00

3 top programas de TV sobre Pet

496
2min de leitura

Olá, Everton aqui trazendo uma matéria de aurrasar! 

Hoje vamos falar um pouco sobre alguns programas de TV sobre animais que vejo e gosto muito. Uma tendência que vem crescendo a muito tempo são os programas de cunho pet, que estão cada vez mais em evidência e ganhando até quadros em programas de TV aberta. Já temos vários em TV a cabo, então fiz um top 3 dos programas que mais gosto de assistir e tenho certeza que seus dogs também!

Clínica animal

Como o nome já diz o programa reflete o dia inteiro em uma pequena clínica animal nos Estados Unidos, abordando vários tipos de casos e muitos animais diferentes. É uma série bem legal e com uma temática séria sobre problemas que nossos pets possam ter no decorrer da vida.

Dr Pol

Ele era um dos participantes do programa Clínica Animal, mas tem um comportamento mais engraçado e até excêntrico dos demais doutores da clínica, sendo assim ele ganhou um programa próprio ao qual ele faz visitas em fazendas e sempre atende animais de grande porte. É uma experiência de programa um pouco diferente e bem divertida.

Dr PET

Programa de Alexandre Rossi nosso Dr Pet, programa bem dinâmico e explicativo sobre comportamento animal e maneiras de como você pode tirar proveito dos treinamentos dele. Melhor programa na minha opinião e sempre voltado a casos em que donos tem certos problemas com seus animais.

Alexandre tem uma desenvoltura muito boa no programa, ele é leve e suas dicas são sempre importantes e pontuais, sendo muito fácil a aprendizagem.

Um top 3 bem rápido dos programas que assisto, se você tem algum outro que curtam deixa aqui seu comentário!

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá visitante do site! Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp