Ensaio Pet Acompanhamento

Parque Quinta da Boa Vista - São Cristóvão - Rio de Janeiro

Ensaio Pet Acompanhamento Lili - 6 meses

Continuamos com mais uma sessão de acompanhamento pet da Lii, uma SRD muito da esperta e que começamos a acompanhar quando a pequenina tinha somente 3 meses.

Neste ensaio pet ela já podia sair de casa depois de todas as vacinas tomadas e fomos fotografar em um lugar próximo a sua casa, onde provavelmente vai ainda passear muito, afinal fizemos o ensaio pet dela na sua primeira ida a esse parque.

A quinta da Boa Vista por ser grande e bem aberta foi algo completamente novo para a Lili, que diferente da nossa primeira sessão não estranhou nada e queria era cheirar e olhar tudo! Não indicamos se você é um iniciante de fotografia pet a lidar com um filhote num lugar novo, de preferência ele tem que conhecer o local para se ambientar e não ficar tão eufórico, mas como conhecíamos a Lili e já lidamos com esse tipo de situação, conseguimos registros lindos do seu primeiro passeio.

Agora fiquem com essa sessão maravilhosa de foto pet no Rio de Janeiro e aguardamos ansiosos para o próximo ensaio de acompanhamento pet de 9 meses! 





E aí?! Quer fotografar com a gente?

Entre em contato!

Tags

acompanhamentopet aniversariopet fotografiapet fotopet mãedepet acompanhamento pet Quinta da Boa Vista SRD sessão de fotopet sessão de acompanhamentopet